Prefeito Heraldo Alves Miranda de Baixa Grande-BA, faz Nota de esclarecimento sobre o FUNDEB

O prefeito de Baixa Grande, Heraldo Alves Miranda, vem a público realizar esclarecimentos para toda população Baixagrandense, sobre as informações como foram colocadas no ofício encaminhado pelo conselho do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), bem como divulgadas nas redes sociais e para a população, de modo leviano e imprudente e que não corresponde à verdade dos fatos.
O valor que foi determinado na ação Judicial, para que a União pagasse, encontra-se depositado em conta própria desde a gestão anterior, e não foi sacado ou retirado pela gestão atual, como estão sendo divulgadas.
O valor que foi sacado é referente a Honorários Advocatícios, não tem relação com a verba destinada ao município.
A proliferação de informações falsas, levianas e na contramão dos fatos como estão sendo divulgadas nas redes sociais, no intuito de tumultuar a gestão administrativa, serão objetos de denunciação caluniosa contra aqueles que propagaram tais dados falsos.
Esse esclarecimento se faz necessário e oportuno, na medida que essa administração venha ser colocada em suspeita ou a qualquer que seja o tipo de desconfiança quanto ao nosso modo de administrar.
HERALDO ALVES MIRANDA
Prefeito Municipal

Do: www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande