Padrasto e enteado são presos suspeitos de matar casal de idosos a pauladas durante assalto na Bahia

Um homem e o enteado dele foram presos na quarta-feira (31) suspeitos de matar um casal de idosos a pauladas durante um assalto, em Palmeiras, cidade na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 7 de março deste ano, dentro da casa onde as vítimas moravam.

Segundo a polícia, em depoimento, Renário Fernandes de Oliveira e o enteado Arilson Santos Souza confessaram o crime e contaram que invadiram a casa dos idosos para roubar uma quantia em dinheiro que o casal guardava. Durante a ação, as vítimas foram mortas.

Conforme a polícia, após o crime, os suspeitos fugiram e enterraram o pedaço de madeira usado para matar os idosos. O objeto foi encontrado após a prisão, com o auxílio de Renário Fernandes, que levou os policiais até o local onde havia enterrado a madeira. Segundo a polícia, o pedaço de madeira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde será periciado.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na cidade de Seabra, onde estão à disposição da Justiça.

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais