13º Forró da Paróquia marca abertura do São João 2017 em Baixa Grande-BA

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 09 de Junho de 2017, a abertura oficial dos festejos juninos da cidade de Baixa Grande, mais de 2.000(duas Mil) pessoas lotaram a Praça Manoel Ribeiro Soares (Praça da Igreja Matriz) para prestigiar a primeira noite de festa que se estenderá até o dia 30 Junho nos Bairros ,comunidades e nos povoados .

O inicio do FORRÓQUIAL aconteceu as 20h00 com a apresentação da Quadrilha Improvisada que percorreu as ruas da cidade, onde as pessoas que acompanhavam dançavam e se divertiam com coreografias e ritmos puxados pelo o professor Celson Miranda. Em seguida, o público presente foi ao delírio com a apresentação da excelente Banda SCAMA DE PEIXE do estado de Sergipe, a qual apresentou um repertório bastante diversificado ao gosto de todos que se fizeram presentes, diferente da maioria das bandas, o quarteto  formado pelos irmãos REIS, deram um show de teclados, sanfona e bom humor, com brincadeiras feitas pelo cantor JOHNY.

E para encerrar a noite o momento mais esperado foi a apresentação da Quadrilha Junina VAI,VAI SAI DA FRENTE, onde o público não arredaram o pé, para verem de perto as novas coreografias da mais tradicional quadrilha de Baixa Grande e região. Com o tema “TEMPO”  com referências ao Século, Década, Ano, Mês, Dia, Hora, Minuto e Segundo,  o puxador e coreógrafo Florisvaldo Campos, enfatizou dizendo para a população que cada momento na vida é crucial e importante, que devemos valorizarmos e não deixarmos para fazer depois o que podemos fazer agora,  onde tudo depende do TEMPO, TEMPO, TEMPO. Foram 1 hora e 30 minutos de apresentação de muita adrenalina e emoção.

VEJA MAIS FOTOS

 

 

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

Autor : Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais