Quadrilha junina de idosos da terceira idade dos CRAS participa do último dia do Forróquial em Baixa Grande-BA

A última noite da 13ª terceira edição do forróquial aconteceu neste sábado dia 10 de junho de 2017, onde contou com a participação da quadrilha junina da terceira idade do CRAS(Centro de Referência da Assistência Social). Durante cerca de 30 minutos, idosos e idosas apresentaram várias coreografias e ritmos musicais puxados pelo educador físico Jutahy Ribeiro Mendes e equipe volante.

Estiveram presentes e acompanhando a apresentação a secretária de assistência social, Noranei Nascimento e a coordenadora do CRAS, Geovanya Macedo. Em seguida,  a Quadrilha Junina Esperança formada somente por jovens do Bairro Quadra Q, fizeram o público levantar e aplaudir mais uma bela apresentação coreografada pelo puxador da quadrilha, o jovem Tatim.

Logo após o cantor e tecladista Weliton Santos fez o público presente que estava sentado levantarem das cadeiras e dançar muito forró, e para encerrar a última noite do FORROQUIAL a Banda Expressão Livre fez uma apresentação mais diversificada, tocando vários estilos de músicas como Forró, Sertanejo e Sofrência, para a alegria do público.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br
Autor: Marcelo Barbosa

Informações Adicionais