Preso último envolvido em morte de mototaxista ocorrida em janeiro, em Feira de Santana

 

Mais um suspeito de envolvimento na morte do mototaxista que foi encontrado esquartejado dentro de um tonel, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi preso. Segundo informações da Polícia Civil, Mateus dos Santos Gonçalves foi preso no último domingo (25), mas a informação só divulgada nesta quinta (29). O crime foi cometido em janeiro deste ano.

Segundo a polícia, Cleber dos Santos foi morto por traficantes que descobriram que ele fazia o transporte de drogas para um bando rival. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi preso ainda em março deste ano, enquanto em 20 de junho a polícia conseguiu deter um homem e um adolescente, que também são suspeitos de atuar no crime.

Crime

O corpo de um homem esquartejado foi encontrado dentro de um tonel na manhã de 11 de janeiro, em Feira de Santana. De acordo com as informações passadas ao G1 à época pela delegada Larissa Laje, partes do corpo da vítima, como cabeça, pernas e braços estavam em um saco de lixo, dentro de um tonel.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais