Baixa Grande comemora 132 anos de emancipação política com dois dias de festa

Nesta segunda-feira, 17 de julho de 2017, o município de Baixa Grande está comemorando 132 anos de emancipação politica. Localizada no Piemonte da Chapada Diamantina e distante cerca de 254 km da capital Salvador, o município tem como sua principal fonte de renda a agricultura e a pecuária.

Para comemorar o aniversário da cidade, a Prefeitura Municipal proporcionou dois dias de festa com o palco armado ao lado da praça Manoel Ribeiro Soares (Praça do Jardim). No sábado (15) as bandas No Beeth e Guetto é Guetto fizeram a alegria da juventude tocando músicas estilo pagodão, além de uma tenda eletrônica com ritmos e músicas variadas para todos os gostos.

No domingo,16 de Julho de 2017, as comemorações tiveram início no palco por volta das 10:00 horas com um culto ecumênico onde contou com as participações de religiosos de diversos segmentos, ás 16 horas a Charanga Bento Santana fez sua apresentação pelas principais ruas da cidade tocando marchinhas dos velhos carnavais.

A noite por volta das 19:00 horas o palco da praça voltou a receber mais quatro bandas que fizeram suas apresentações tocando músicas de vários estilos como pagode, sertanejo, arrocha e axé. Apresentaram-se na última noite a Banda Bakanada, Luziane Rios e Banda, Galeguinho SPA, Felipe Aladin e Alex Max.

A festa foi uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande onde o gestor e toda equipe de secretariados marcaram presenças, além de convidados de outros municípios.

VEJA MAIS FOTOS

 

                Fonte: www.vejabaixagrande.com.br

              Autor: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais