Comerciante é achada morta com golpes de faca dentro de casa em Morro do Chapéu

 

Uma comerciante de 37 anos foi morta a facadas na cidade de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil nesta quinta-feira (10), o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (9), dentro da casa onde a vítima morava com o marido, no bairro Caixa D’água.

Conforme a polícia, a comerciante, identificada como Nubya Carneiro, foi encontrada caída no chão, ao lado de uma faca de cozinha. O utensílio foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde será perciado. No entanto, a polícia acredita que a faca encontrada ao lado do corpo da vítima não foi a arma utilizada para matá-la.

Segundo a polícia, a comerciante foi esfaqueada sete vezes. O corpo da mulher também foi levado para o DPT. O caso está sob investigação da Delegacia de Morro do Chapéu. Conforme a polícia, o marido da vítima foi ouvido na quarta-feira e, em seguida, foi liberado. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais