Homem acerta companheira com bolsa durante briga, e ela morre após cair debaixo de caminhão em Eunápolis-BA

Uma mulher de 41 anos, moradora de rua, morreu ao cair debaixo de um caminhão após ser agredida e se desequilibrar durante uma briga com o companheiro dela, em uma rua movimentada de Eunápolis, região sul da Bahia.

Segundo o delegado que investiga o caso, o homem bateu com uma bolsa na cabeça dela, que acabou caindo na rua, no exato momento em que passava um caminhão. O veículo atingiu a vítima, que morreu na hora. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (1º), na Avenida Princesa Isabel, no bairro Pequi.

Ainda de acordo com Marivaldo Felipe, delegado que está à frente das investigações, após analisar as imagens, ele chegou à conclusão de que houve uma “fatalidade” e que o agressor não teve a intenção de que a mulher fosse atingida pelo veículo. Após o atropelamento, o homem saiu correndo, mas foi alcançado pela Polícia Militar, e preso. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte.

“Eles começaram a discutir, trocaram agressões. Ele bateu com a bolsa na cabeça dela, ela caiu, ia passando caminhão e passou por cima dela”, detalha o delegado. Marivaldo afirma ainda que o agressor correu por medo de ser linchado por pessoas que estavam no local.
Ainda conforme a polícia, o casal estava junto há três anos e vivia em situação de rua na cidade de Eunápolis.

Em depoimento, o motorista do caminhão disse à polícia que não teve como evitar o acidente porque quando a mulher se desequilibrou estava fora do campo de visão dele.

Fonte: G1

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais