Casal de jovens de apenas 15 anos é flagrado com certa quantidade de droga em Coité

Por volta das 11h, uma guarnição da 4ª Companhia realizava rondas na estrada de terra que liga o bairro Coitezinho ao Conjunto Habitacional Cidade Jardim, quando os policiais avistaram um casal em uma motocicleta em atitude suspeita, sendo realizada abordagem aos mesmos.

Se tratavam de um menor de inicial R.S.N e outra menor de inicial “N” , ambos com 15 anos . Ao realizar revista foram encontradas dentro de uma bolsa, 01 (tablete) e vários pedaços pequenos de maconha e um pouco de sementes.

O menor R.S.N assumiu a propriedade da droga, confessou que estava revendendo a mesma e disse que lhe foi passada por um traficante identificado pelo nome de “Jobson”, que o mesmo seria morador da cidade de Serrinha e que lhe teria entregue a droga hoje pela manhã na rodovia BA 409 entre Coité e Serrinha.

Os adolescentes foram conduzidos e apresentados na DP de C. do Coité, juntamente com a droga, uma motocicleta CG Fan KS, cor Preta, Placa JSM 1658, 02 (dois) capacetes e um aparelho celular da marca Samsung, cor grafite.

Informações da Policia Militar

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande