“Diminuiu o próprio salário e devolveu dinheiro para o governo”

No País onde os políticos todos os dias usam de estratégia para aumentar seu salário e conquistar privilégios e a toda hora se ouve noticias de malas de dinheiro circulando por todos os cantos um discurso na Câmara de Vereadores de Baixa Grande chamou atenção.

O jornalista Sótnas Fontoura ex-secretário da Prefeitura de Baixa na década de 90 relatou um acontecimento que pegou todo mundo de surpresa; Sótnas Fontoura contou que enviou um projeto na Câmara de Vereadores no ano de 1998 propondo descontar 30% do próprio salário para dar o exemplo de responsabilidade com o dinheiro público(o Jornalista provocou a quem quiser saber do projeto pesquisar na Câmara de Vereadores de Baixa Grande) no discurso proferido na Câmara de Vereadores o jornalista ainda contou que no País onde se fazem todo tipo de malandragem para desviar dinheiro publico, Ele devolveu no ano de 2009; quase cinco mil reais de um projeto aprovado no Ministério da Cultura. Sobre a devolução do dinheiro o jornalista sugeriu procurar informações no Banco Sicoob de Baixa Grande.

Com o País mergulhado diariamente por todos os tipos de denuncias de corrupção, as declarações do jornalista Sótnas Fontura colocou em debate na região uma nova maneira de fazer política; em respeito ao dinheiro público. Na oportunidade Sótnas Fontoura mais uma vez voltou a declarar que não tem nenhum interesse em participar da politica partidária e diz quer ser honesto não deve ser um privilegio, mas uma obrigação de todos.[Coisas do Jacuípe]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais