Feira da Saúde em Baixa Grande marca início do projeto Pra Ser Feliz

Teve início neste domingo, 24 de setembro de 2017 o projeto Pra Ser Feliz, o projeto idealizado pela Faculdade Adventista da Bahia com apoio de diversos profissionais de maneira voluntária prestaram serviços a quem participou da feira. As ações do projeto estão sendo realizada na Escola de 1º Grau Lídia Peixoto Santana, oferecendo gratuitamente, palestras, serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, consulta com nutricionistas, massagem entre outros serviços.

A esteticista Sara Rios veio do município de Várzea da Roça pra mostrar a importância da massagem na vida do cidadão Pra Ser Feliz. O aposentado Osvaldo de Jesus achou ótimo os serviços prestados na feira, ele não teve dificuldade junto aos jovens de crianças fazer os exercícios oferecidos na feira.

O coordenador do programa, Breno Mendes, disse que além dos serviços prestado na Feira da Saúde, a partir de hoje a noite começa uma programação de palestra durante 30 dias. Taliane Gomes estava animada pra aproveitar de todos os serviços prestados na Feira, “de boa, todos estão sendo atendido, ninguém está passando batido”.[Fonte: Portal Bacia do Jacuípe]

 

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais