Dois suspeitos de participar do ataque a tiros que deixou uma mulher morta na Bahia são identificados

 

Dois homens suspeitos de participar do ataque a tiros que deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, foram identificados pela polícia, após relatos de testemunhas. A informação foi divulgada pelo delegado André Aragão, coordenador regional da Polícia Civil no município, nesta segunda-feira (25), um dia depois do crime.

O nome dos suspeitos não foi divulgado pela polícia, mas, de acordo com o delegado, a prisão da dupla foi já solicitada à Justiça. Conforme Aragão, o crime tem relação com a disputa entre facções criminosas que agem no município.

"Infelizmente, utilizaram que pessoas inocentes para atingir a outra facção. A Polícia Civil está atenta e espera prender esses elementos nos próximos dias", contou o delegado André Aragão. O crime está sob investigação da Delegacia de Homicídios da cidade. O policiamento está reforçado na região.

As quatro pessoas que ficaram feridas após o ataque a tiros receberam alta na manhã desta segunda-feira. Elas foram atendidas no Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães. Após a liberação, as vítimas prestaram depoimento sobre o crime.

"Foi Deus mesmo. Deus me deu outra vida e agradeço muito a ele, né?", contou uma mulher que foi baleada durante a ação dos criminosos. A vítima não quis se identificar.

Já a vítima que não resistiu aos ferimentos, identificada como Ariana dos Santos, de 32 anos, foi enterrada durante a tarde, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais