Jovem é morta a tiros ao tentar filmar briga entre vizinhos com celular

Faleceu na manhã desta quarta-feira (27), no Hospital de Cataguases, a jovem Willyene Mathias Siqueira, 22 anos. Ela foi alvejada com dois tiros no rosto após tentar filmar, com um celular, uma briga de vizinhos em Santana de Cataguases, no estado de Minas Gerais e acabou filmando o momento em que foi baleada.

O vizinho de 40 anos, já se encontra preso e agora deverá responder por homicídio. A jovem estava internada na UTI do Hospital de Cataguases desde sábado (23), quando o crime ocorreu. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Segundo informações de vizinhos a jovem deixa 3 filhos.

Entenda o crime

Uma discussão entre vizinhos em Santana de Cataguases por volta das 15h40. Segundo informações de testemunhas, a vítima já teria discutido com seu vizinho há algum tempo, por causa de um briga entre os filhos de ambos. No sábado, o vizinho começou a se desentender com sua esposa e no momento em que saiu para a rua, a vítima teria começado a filmar com um aparelho celular, ocasião em que o homem, disparou contra a jovem vindo acertar dois tiros na região da cabeça.

Informações Portal de Noticias

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais