Polícia apreende pistola e drogas durante festa em bar e detém 34 pessoas na Bahia

 

Trinta e quatro pessoas, entre elas quatro adolescentes, foram detidas em uma festa no município de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, após serem flagradas com arma e drogas. O evento estava sendo realizado, no domingo (1º), em um bar, no bairro do Pombalzinho.

A festa foi descoberta por policiais do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (Peto) e do 2º Pelotão da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Caldas do Cipó).

Foram apreendidas uma pistola calibre 38, munições e dois pinos de cocaína. A polícia não conseguiu identificar o proprietário da arma. De acordo com o comandante da 21ª CIPM, major PM Dequex Araújo, a arma foi jogada nas proximidades por uma das pessoas que estavam no local com a aproximação da viatura.

As pessoas detidas no local foram levadas para Delegacia Territorial do município para serem ouvidas. Alguns participantes do evento conseguiram fugir, segundo a PM.

Ainda de acordo com a PM esta foi a segunda "festa do pó", como são conhecidos eventos em que as pessoas consomem drogas, interrompida pela polícia no município. Após serem ouvidos, os suspeitos foram liberados.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais