Acidente com moto deixa mulher com a cabeça esmagada na BA-131, em Senhor do Bonfim

Por volta das 23h deste domingo (05), uma mulher ainda não identificada caiu de uma moto e estourou a cabeça. Ela seguia na garupa e o acidente aconteceu na BA-131, próximo a Ladeira do Coité, aproximadamente a 7 km do centro de Senhor do Bonfim.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, uma testemunha informou detalhes do acidente com o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF-5293, licença de Senhor do Bonfim: “Eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag, vindo a cair. Após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido. Eleabandonou as chaves próximas à moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse a testemunha.
Ainda segundo outras testemunhas, que também seguiam no Fiat Toro com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy, povoado de Senhor do Bonfim.

De acordo com as informações, não se trata de uma colisão como havia sido aventado incialmente. Ao que parece, o piloto da moto perdeu o controle, caiu e a carona teve a cabeça estourada, ou seja, a mulher teve traumatismo craniano gravíssimo a ponto de a massa encefálica ficar exposta na pista, juntamente com pedaços do couro cabeludo.Interior da Bahia

wwwvejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais