Adolescente suspeito de tráfico de drogas é apreendido e dupla é presa com maconha em Utinga-BA

 

Um adolescente de 16 anos , suspeito de tráfico de drogas foi apreendido pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade Utinga, município do centro sul baiano localizado na região da Chapada Diamantina. O adolescente também é suspeito de roubo e ameças à população da cidade. De acordo com a polícia, ele e outras duas pessoas foram levadas pela polícia na noite de terça-feira (14).

Conforme disse a polícia, o adolescente conhecido como "Zé Pequeno", após ser apreendido pela polícia, apontou a residência utilizada para armazenar as drogas que ele vendia. Na casa, foram presos em flagrante William Lima de Meira, de 19 anos, e Veridiane Souza Silva, de 28 anos, esposa de um rapaz de prenome Fabrício, que segundo a polícia é procurado por tráfico de drogas.

Ainda no imóvel onde a dupla foi presa, a polícia encontou 50 porções de maconha, um saco com cerca de 1kg da mesma droga, pés de maconha, uma balança, entre outros materiais utilizados para o tráfico de drogas. O trio foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Utinga.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais