Presidente da Câmara e secretário de Transportes de João Dourado sofrem sequestro relâmpago

 

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de João Dourado, no norte da Bahia, Marcos Paraná, e o secretário de Transportes do município, Marcos Oliveira, sofreram um sequestro relâmpago na tarde da última sexta-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 15h30, os dois seguiam em um carro para o povoado de Descoberta, enquanto em um outro veículo à frente seguiam a vereadora Maria Fernandes e o marido dela. No trajeto, quatro homens abordaram o carro onde estava a vereadora, roubaram os celulares dos passageiros e os liberaram para seguir viagem.

Depois, o grupo abordou o carro com o presidente da Câmara e o secretário de Transportes, que foram levados. Marcos Paraná e Marcos Oliveira foram liberados por volta das 22h, no município de Barra do Mendes, a cerca de 80 km de João Dourado. Os bandidos levaram o carro onde as vítimas estavam.

A polícia está investigando o caso, mas informou que os bandidos não pediram dinheiro para liberar as vítimas e que, segundo depoimentos Marcos Paraná e Marcos Oliveira, os criminosos disseram que queriam utilizar o veículo, que seria devolvido. Ainda não há pistas dos suspeitos e nem dos pertences que foram roubados. Nenhuma das vítimas se feriu.
[G1BA

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais