Criança de 9 anos é atropelada e morta por ônibus escolar

No final da manhã desta quarta-feira, 13, ocorreu um acidente na localidade de Boqueirão, zona rural do município de Candeal, tendo como vítima fatal o garoto Tiago Oliveira de Jesus, 09 anos, filho do casal Josenilton e Adriana residente na comunidade de Rangel que fica na mesma região.

Conforme informações preliminares, o garotinho que era estudante de uma escola situada na comunidade de Beira de Cerca estava no ônibus escolar de dados não informados, quando teria descido para abrir uma cancela para passagem do veículo, e não se sabe ao certo como aconteceu, mas relatos dão conta que ele ao tentar entrar no coletivo acabou caindo sendo atingido pelo ônibus e tendo morte instantânea.

De acordo com o site AL Noticias, quando a reportagem chegou ao local encontrou familiares, representantes da Secretaria de Educação, vereadores de Candeal, e a Polícia Militar de Tanquinho resguardando a área. O motorista e o ônibus não estavam mais no local.

Equipe da Policia Técnica esteve no local para registrar a ocorrência, realizar o levantamento cadavérico e conduzir o corpo para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.

CN * Redação do AL Notícias.

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais