Homem morre em cima de telhado de casa após sofrer linchamento; vítima teria roubado em supermercado

Na noite de terça-feira (09), populares lincharam um individuo identificado como Jeferson Alves da Silva, vulgo “Mudo”, que segundo informações, roubou em um supermercado no Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, momentos antes.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, populares perceberam a tentativa de roubo e perseguiram o suspeito, que era deficiente auditivo e iniciaram o espancamento. Devido a surra que tomou dos moradores, o “Mudo”, ainda conseguiu subir no telhado de uma casa no Residencial Cidade Nova I, quadra 14 onde foi a óbito.Na noite de terça-feira (09), populares lincharam um individuo identificado como Jeferson Alves da Silva, vulgo “Mudo”, que segundo informações, roubou em um supermercado no Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, momentos antes.

De acordo com o Blog do Netto Maravilha, populares perceberam a tentativa de roubo e perseguiram o suspeito, que era deficiente auditivo e iniciaram o espancamento. Devido a surra que tomou dos moradores, o “Mudo”, ainda conseguiu subir no telhado de uma casa no Residencial Cidade Nova I, quadra 14 onde foi a óbito.

Bombeiros, SAMU, PM todos compareceram no local, quando os médicos com ajuda dos bombeiros retiraram o suspeito de cima do telhado, ele deu tempo apenas do último suspiro e faleceu no local.

[Calila Notícias]

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais