Youtuber e humorista da Bahia é preso após ferir irmão a golpes de faca

O youtuber e humorista Driuzão, cujo nome é Adriano José Santos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (2), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, após ferir o irmão no braço e no tórax com golpes de faca, durante uma briga. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a Polícia Militar (PM), Driuzão alegou que o irmão, identificado como André dos Santos, é usuário de drogas e agride frequentemente ele e a mãe deles. O caso ocorreu na Rua Paulino Santos, entre o bairro Guarani e o Centro.

O youtuber contou em depoimento que, na briga desta sexta, André o atacou com uma tábua de passar roupas. Ele então pegou uma faca de cozinha e desferiu os golpes que feriram o irmão. A vítima foi levada para o Hospital de Base. Driuzão foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde passará a noite.

De acordo com o delegado Gustavo Tortorelli, Driuzão responderá inquérito por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para o presídio da cidade no sábado (3).

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande