Homem é preso e adolescente apreendido com armas, drogas e mais de R$ 17 mil

Um homem foi preso e um adolescente apreendido com armas, drogas e a quantia de R$ 17.500, na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Conforme a Polícia Militar, a ação ocorreu no domingo (18), após uma denúncia anônima. A informação foi divulgada nesta terça-feira (20).

Segundo a PM, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª CIPM encontraram os suspeitos no bairro Caquete, após serem informados de que eles traficavam drogas na porta de uma casa da região.

No local, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, munições e a quantia em dinheiro. A PM informou que, ao avistar os agentes, a dupla tentou fugir dispensando um saco plástico contendo drogas: 60 papelotes de maconha, 25 papelotes de cocaína e 21 pedras de crack. O homem e o adolescente acabaram capturados.

Dentro da residência, a PM encontrou, ainda, dois rádios comunicadores, 10 celulares e uma balança, além uma placa de uma motoneta, da marca Honda, que havia sido roubada no município de Conceição de Feira.

Os suspeitos, a droga, o dinheiro e as armas apreendidas foram apresentados na delegacia de Cruz das Almas. G1BA

Informações Adicionais