Mulher é achada morta com sinais de espancamento na BA após marido pedir a vizinho para chamar a polícia

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (8), na casa onde morava na cidade de América Dourada, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o marido da mulher, de 36 anos, que não confessou o crime, mas pediu a um vizinho para chamar a polícia porque a mulher dele estava morta dentro do imóvel.

A vítima tinha sinais de espancamento. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, cidade a cerca de 53 km do município onde ocorreu o crime. Não há detalhes sobre sepultamento.

De acordo com a delegada substituta de América Dourada, Marisilva Bastos Barreto, o homem, identificado como Geovane Gomes dos Santos, já foi preso por agredir a esposa e respondia a um processo por conta da violência contra a mulher. O homem também já ameaçou o filho da vítima, um adolescente de 17 anos, que é fruto de outro relacionamento e não morava com o casal.

"Ele foi preso em 1º dezembro de 2017 por agressão. Tinha medida restritiva, mas depois eles acabavam voltando e estavam morando juntos. Ele chegou a ameaçar de morte o filho dela", disse a delegada Marisilva Bastos Barreto.

Geovane Gomes continuará preso à disposição da Justiça. g1ba

Informações Adicionais