Professora de dança morre após batida entre carro e moto

Uma professora de dança de 41 anos morreu e outra pessoa ficou ferida após um carro atingir a moto em que elas estavam, no início da tarde desta quinta-feira (15), no bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com informações da Transalvador, o carro seguia na Avenida ACM, sentido orla, quando nas proximidades de um posto de gasolina, atingiu a moto e atravessou um canteiro. A moto ficou destruída por conta da batida. A frente do carro envolvido no acidente também ficou bastante danificada por conta da batida.

A professora foi identificada como Geovanna Alves Lemos e era a carona na motocicleta. Ela ensinava dança do ventre na escola de dança Ebateca, segundo informou a assessoria de imprensa da unidade. Geovanna também era professora de balé, em uma escola no bairro do Itaigara. Ainda segundo informações da assessoria da Ebateca, ela era filha única e não tinha filhos.

 

O homem que conduzia a moto era Luciano da Silva Lopes, que trabalhava como mototaxista. A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente é uma médica, identificada como Rute Nunes Queiroz. Ela foi encaminhada para 16ª Delegacia de Polícia, na Pituba, onde será ouvida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Deparatamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas ao local. G1BA

Informações Adicionais