Banco é atacado em Simões Filho e veículos são incendiados para obstruir estrada

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada por criminosos durante a madrugada desta terça-feira (1º), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Houve muitos disparos após a chegada da polícia, e cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão. Não há registro de feridos.

O banco, que fica no Parque Industrial do CIA, ficou parcialmente destruído pelas explosões. Parte do teto desabou e uma porta de ferro foi arrancada. Muito vidro ficou espalhado pelo chão. Conforme a polícia, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Havia marcas de sangue no local do crime. A polícia suspeita que um dos bandidos tenha ficado ferido.

Segundo testemunhas, os bandidos fizeram uma barreira antes de atacar a agência. Na estrada que dá acesso ao município, veículos foram incendiados. Já perto do banco, foram encontrados miguelitos, estrutura de metal que podem furar pneus.

Um morador da região contou que o barulho de tiros e explosões foi ouvido durante a madrugada.

Policiais da 22ª Companhia da Polícia Militar (CIPM), que fazem ronda de rotina na região, disseram que viram os carros queimados na estrada e logo se dirigiram para a agência. No entanto, eles não conseguiram se aproximar porque havia muitos homens armados, que ao avistarem a guarnição, começaram a atirar.

G1BA

 

Informações Adicionais