Suspeitos são presos com R$ 100 mil em drogas na Bahia

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador) com quatro quilos de cocaína, 22 tabletes de maconha e uma pedra de crack. A droga, que vale R$ 100 mil, segundo a polícia, estava com Jaedson Silva Souza, 24 anos, e Helton da Silva Azevedo, 25 anos.

A apreensão foi realizada na tarde desta quarta-feira, 6, por agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil. Os suspeitos trafegavam pela BR-324 em um veículo modelo Fiesta, quando foram interceptados por policiais das delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Salvador e de Feira de Santana.

No carro, foi encontrada a cocaína, que seria entregue a um caminhoneiro. O resto da droga estava escondida em um imóvel no bairro Gabriela, em Feira.

"Em abril, localizamos 40 kg de cocaína e, desta vez, chegamos em outra importante quantidade de droga. Estamos aprofundando para identificarmos o caminhoneiro receptor da cocaína e qual seria a rota", explicou a delegada Klaudine Passos, titular da DTE de Feira de Santana. atarde

Informações Adicionais