Homem é morto a facadas após defender sogra em briga com companheiro dela

Um homem de 28 anos foi morto a facadas após defender a sogra em uma briga, no bairro do Alto da Terezinha, no subúrbio de Salvador, na noite de domingo (6). O suspeito do crime é o companheiro da mulher, que fugiu logo após golpear a vítima. Até o início da noite desta segunda (7) ele não havia sido preso.

A namorada do rapaz, enteada do suspeito, ficou ferida na mão durante o ataque. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Amaral dos Santos estava com a jovem, a sogra e o companheiro dela, em uma reunião familiar na casa do suspeito. Os três não tiveram as identidades reveladas.

À polícia, a namorada de Tiago contou que o padrasto e a mãe começaram uma discussão. Tiago resolveu intervir na briga, quando o suspeito passou a xingar a sogra. O homem então, pegou uma faca e golpeou Tiago várias vezes. Segundo a polícia, a namorada da vítima se feriu ao tentar apartar a confusão.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e socorreram Tiago e a namorada para o Hospital do Subúrbio. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda chegou com vida à unidade, mas morreu pouco tempo depois. O estado de saúde da namorada de Tiago não foi divulgado.

O suspeito fugiu logo após o ataque, levando a faca usada no crime. Equipes da PM e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram rondas para tentar localizá-lo, mas, até agora, ele não foi localizado. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.

[G1 BA]

Informações Adicionais