Jovem é morto e outro ferido a tiros ambos têm 17 anos e são primos

Um jovem identificado por Alan Silva Junior, 17 anos morreu e o colega de iniciais I. F. S. da mesma idade ficou ferido a tiros no inicio da tarde desta quarta-feira, 13, numa estrada de acesso a Fazenda Brasileiro (dentro da caatinga) no município de Barrocas, no território do sisal.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 13h o Pelotão foi informado pelo hospital municipal de Barrocas, via telefone, acerca de uma pessoa que dera entrada naquela unidade de saúde vitima de disparo de arma de fogo no local acima citado, constatou-se a veracidade da informação que se tratava do menor I.F.S. e interrogando a vitima, a guarnição foi informada da autoria do crime, que dois indivíduos a bordo de uma moto vermelha de placa não anotada, realizaram vários disparos de arma de fogo e que na sua companhia havia o primo Alan, segundo ele não sabia o seu paradeiro. O adolescente teria dito a PM também que Alan já havia tido uma rixa com o suposto autor, por uso de drogas.

De imediato a viatura foi até o local e realizou rondas na tentativa de localizar os possíveis autores, bem como o primo da vitima. Quando uma informação de populares que havia um corpo na caatinga, a guarnição então deslocou e confirmou a veracidade do fato que se tratava de Alan. Os possíveis autores não foram localizados.

Calila Notícias

Informações Adicionais