Assalto no Banco do Brasil de Luís Eduardo Magalhães centro da cidade.

A população de Luis Eduardo Magalhães foi pega de surpresa na manhã desta segunda-feira, 05, com uma grande movimentação policial em frente a principal agência do Banco do Brasil do centro da cidade.

Policiais militares da 85ª CIPM e da CIPE/Cerrado, além de agentes da polícia civil faziam a segurança do local e não deixavam ninguém entrar. A informação é de um suposto sequestro do gerente por uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Sequestro – A informação que chegou até a polícia, foi a de que o gerente do banco teria sido sequestrado com a família ainda na noite de ontem, passando a madrugada em poder dos bandidos. No início da manhã, os assaltantes teriam ido a agência obrigando o gerente a sacar uma grande quantia em dinheiro para a quadrilha que ainda estaria com a família do gerente. Entrevista – O delegado Rivaldo Luz deixou agora a pouco o interior da agência e em breve dará informações oficiais a imprensa. Por enquanto, o caso é tratado como suposto sequestro.

Mais informações
O gerente do Banco do Brasil da cidade de Luís Eduardo Magalhães foi sequestrado juntamente com sua família na noite de ontem, domingo, 04, na cidade de Barreiras. Eles ficaram em poder dos assaltantes durante toda a noite e só foram liberados na manhã desta segunda-feira, 05, no município de São Desidério. O gerente teria pago uma quantia em dinheiro aos assaltantes que após negociação liberaram a família. A quadrilha não chegou a vir para a agência do BB em LEM.

“Eles mantiveram a família a noite toda como refém. O gerente teve que levar uma quantia de dinheiro para eles. Os assaltantes não maltrataram a família. Mas, em muito em breve vamos prender esses elementos. Já identificamos parte da quadrilha”, contou o delegado Rivaldo Luz em entrevista ao repórter Weslei Santos.

Informações: Blog do Sigi Vilares

http://www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais