Carro colide com animal e deixa quatro feridos na BA 144 em Morro do Chapéu

Na noite desta quarta-feira, 11 de setembro de 2019, um veículo da Prefeitura de Várzea Nova colidiu com um cavalo na BA 144, próximo ao Icó no município de Morro do Chapéu.

Segundo informações, o motorista retornava com uma paciente e acompanhantes de Ruy Barbosa, quando colidiu com o animal, vindo a capotar e a cair em uma ribanceira.

As vítimas identificadas como Daniela Matos Bahia, 18 anos, Maria Cristina Souza Matos, 46 anos, Eliene Silva de Jesus, 36 anos, e o motorista Eloisio Silva foram socorridos para o Hospital de Várzea Nova.

Ainda de acordo com informações, Daniela e Cristina foram transferidas para o HGE em Salvador e Eliene foi encaminhada para o Hospital de Irecê. O motorista Eloisio não se feriu com gravidade, porém ficou em observação, devendo passar por raio X. Os vitimados não sofreram fraturas de membros inferiores e superiores, mas, a equipe médica decidiu pela transferência, devido a ferimentos de rosto e cabeça.

A Polícia Rodoviária Estadual com base em Morro do Chapéu registrou o acidente, na busca de identificar o dono do animal, que morreu mo local.

Fonte: Augusto Urgente!

Informações Adicionais