Divergências entre comerciantes, lojas não aderem acordo e não encerraram funcionamento até 14 horas do sábado conforme decisão do CDL em Baixa Grande-BA

Conforme matéria publicada pelo Portal Bacia do Jacuípe neste sábado dia 04 de Janeiro de 2020, quase em sua unanimidade comércios de Baixa Grande aderem acordo e encerram funcionamento às 14 horas do sábado. Porém de acordo com a visualização da matéria é nítido ver que alguns comerciantes não aderiram à proposta da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e permaneceram com seus estabelecimentos funcionando após ás 14 horas. 

Ainda na matéria do Bacia do Jacuípe não foram postadas imagens dos comércios fechados que ficam localizados na Rua Sete de Setembro, Rua David Saback e Rua da Conceição, ruas estas que também existem  grande número de lojas e que não aderiram a decisão da CDL local.

Nas Redes Sociais vários comerciantes se manifestaram contra esta decisão da CDL, “esta é uma decisão tomada pela Câmara de Dirigentes lojistas, apoiada pelo Legislativo e Executivo Municipal, que só vem trazer prejuízos a nós comerciantes” afirmou um comerciante que não quis ter ser nome divulgado. 

Outro comerciante criticou a CDL, dizendo “A CDL de Baixa Grande está andando para trás”, outro comerciante postou nas redes sociais “Tenho 64 anos, trabalho das 6 da manhã às 6 da tarde com muito orgulho e honra, gostaria que a CDL criasse projetos para crescer o comércio e evolução, com uma cooperativa ou até mesmo projeto de alguma fábrica para nosso município e não um retrocesso”.

Fonte: www.vejabaixagrande.com.br
Por: Marcelo Barbosa JP

Informações Adicionais