Acusado de envolvimento com o tráfico de drogas morre em confronto com a CIPE Nordeste

Por volta das 11h desta sexta-feira, 14, uma guarnição da CIPE Nordeste, quando realizava patrulhamento urbano, na cidade de Tucano /BA, com vista a prevenção de homicídios e o tráfico de drogas na região, em apoio ao 5°BPM/Euclides da Cunha, tomou conhecimento, através de denuncia anônima, que no centro da cidade, indivíduos estariam com armas de fogo e traficando drogas, segundo informou o comando da especializada.

Ainda segunda a CIPE, de imediato, a guarnição deslocou até o local indicado, e ao se aproximar dos indivíduos denunciados, estes efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram. Cessados os disparos, verificou-se que um dos indivíduos encontrava-se caído ao solo, mas com sinais vitais, e ao seu lado, uma arma fogo, e um tablete de uma substancia análoga a maconha, sendo que os demais evadiram-se.

“Foi prestado socorro para Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, contudo o resistente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, constatado pelo médico plantonista daquele hospital. Posteriormente, a guarnição tomou conhecimento de que o resistente, natural de Salvador, suspeito de ter roubos e furtos na cidade de Araci e Tucano, e que estava com os demais comparsas pretendo ocupar por pontos de tráfico de drogas na região”, segundo nota da PM.

CN | Fonte: CIPE NE

Informações Adicionais