Acidente deixa uma pessoa morta e outras quatro feridas na BA-233, na região sisaleira

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1), na BA-233, em uma localidade rural conhecida como Campinas. Dois carros de passeio bateram de frente, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, no trecho que dá acesso ao município de Pé de Serra.

A vítima fatal foi identificada como Iraildes Almeida de Oliveira. Ela completou 41 anos de idade no dia 13 de maio e viajava em um Fiat Siena, com destino ao município de Riachão do Jacuípe. O carro bateu de frente com um Renault Sandero, que seguia para Pé de Serra.

O veículo onde Iraildes estava chegou a capotar e cair em uma área de vegetação ao lado da pista. Ela estava no banco do carona e ficou presa entre as ferragens. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

A outra ocupante do veículo e a motorista foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Não foi informado o estado de saúde delas. Os dois homens que estavam no outro automóvel envolvido na ocorrência sofreram ferimentos leves.

no G1 Bahia.

Informações Adicionais