Prefeito Gilvan e vereador Werlisson acompanham instalação de torre de telefonia no Povoado de Italegre

O prefeito de Baixa Grande, Gilvan Rios, acompanhado do vereador Werlisson visitou o povoado de Italegre, na manhã desta sexta-feira (04).

Além de acompanhar as obras e ações de melhorias na Infraestrutura do Povoado, o prefeito e o vereador acompanharam a instalação da torre de telefonia da operadora TIM.

O prefeito se mostrou muito feliz com a concretização de uma luta antiga em prol do acesso a tecnologia no município: "Fiquei muito feliz pois a conquista é resultado de uma luta antiga nossa, que se iniciou em 2005, para que os amigos da Zona Rural tenham acesso a telefonia de qualidade. Seguiremos juntos trabalhando em prol da população da nossa querida Baixa Grande!".

Já o vereador Werlisson ressaltou os esforços em conjunto para que a conquista fosse concretizada: "Feliz em retornar ao querido Povoado de Italegre, onde tive uma votação expressiva para comemorar essa conquista. O nome disso é trabalho. Resultado de uma luta incansável com o apoio da SEINFRA, dos Senadores Otto Alencar, Angelo Coronel e dos deputados que se engajaram conosco nessa luta".

ASCOM - Prefeitura de Baixa Grande
Competência, Trabalho e Desenvolvimento!

Informações Adicionais