Família é presa com armas e munições em Camaçari; mulher tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Uma mulher de 52 anos, o companheiro e dois filhos foram presos com armas, munições e dinheiro nesta quarta-feira (9), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

As prisões aconteceram durante operação da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no no bairro Parque Verde. O quatro foram presos juntos.

Segundo a polícia, um dos filhos da mulher, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. O outro foi autuado por falsidade de documento público, porque utilizava uma carteira de identidade falsa.

O companheiro da suspeita também foi preso por posse de arma. Com eles, foram apreendidos uma submetralhadora, cinco pistolas, uma carabina, 269 munições de diferentes calibres, um colete balístico e a quantia de R$ 41,2 mil.

Eles foram encaminhados para exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: G1 BA

 

Informações Adicionais