Maconha avaliada em R$ 144 mil é apreendida em Salvador; trio é preso

Cento e vinte quilos de maconha avaliados em R$ 144 mil foram apreendidos e três pessoas suspeitas de tráfico presas, entre elas um homem e duas mulheres, durante uma operação realizada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), na Estrada das Barreiras, região do Cabula, em Salvador, na terça-feira (4).
Além da droga, um táxi, utilizado para o transporte da maconha, e duas balanças de precisão também foram apreendidos. O trio foi flagrado em um imóvel utilizado como depósito, na Rua Gregório Santos, quando se preparava para entregar dez quilos de maconha, prontas para comercialização, em vários bairros de Salvador.
O homem, que tem 30 anos, utilizava o táxi do pai para a entrega da droga. Já as duas mulheres, uma de 33 anos, atuava como acompanhante na entrega da maconha, e a outra de 23, era responsável pela guarda, pesagem e embalagem da maconha para venda.
Os suspeitos foram aprentados pela Polícia Civil à imprensa na manhã desta quarta-feira (5), pelo delegado do DRACO Alexandre Narita. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e seguirão para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Uma das mulheres já tinha passagem por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por envolvimento com o tráfico de drogas.

Do G1BA

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais