Quadrilha que roubava em bairros nobres é presa em Salvador

Quatro jovens com idades entre 20 e 22 anos foram presos suspeitos de assaltos contra pedestres no bairro de Cidade Jardim, área nobre de Salvador. A quadrilha foi encontrada com relógios, celulares, carteiras e documentos das vítimas por investigadores do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram na segunda-feira (13) e os suspeitos foram localizados em carro que foi roubado no sábado (11), no bairro da Barra, outra região nobre de Salvador. A quadrilha foi identificada durante uma operação contra roubo a ônibus.
A Polícia Civil detalha que os agentes do Gerrc desconfiaram do grupo, que estava parado com o carro em via do bairro Cidade Jardim. Ao se aproximar do veículo, a corporação detalha que os suspeitos tentaram fugir e foram logo interceptados.
Após as prisões, o dono do carro usado pelos bandidos compareceu ao Gerrc e reconheceu os assaltantes. O delegado José Nelis Araújo, titular da unidade policial, afirma que cobradores e motoristas de empresas de ônibus também já foram vítimas da quadrilha.
Os quatro integrantes do grupo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, associação criminosa e roubo do veículo. Todos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. G1 Bahia

www.vejabaixagrande.com.br

 

Informações Adicionais