Quatro pessoas são presas na BR-324 suspeitas de arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais

Quatro suspeitos de arrombar e furtar dois estabelecimentos comerciais foram presos na BR-324, no trecho da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (8). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O quarteto estava dentro de um veículo, que foi roubado na manhã de segunda-feira (7). De acordo com a PRF, policiais faziam fiscalização na via, quando perceberam um carro suspeito e fizeram a abordagem.

Durante a abordagem, a equipe verificou que os ocupantes do carro estavam amontoados, dividindo o espaço com várias mercadorias. Ao verificar a regularidade no veículo, foi constatado que se tratava de um carro roubado. Os quatro foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime.

Com os suspeitos, foram apreendidos diversos celulares, televisores tablets e notebooks e outros equipamentos de informática furtados. Os crimes, segundo a PRF, aconteceram no estado de Sergipe. Não há mais detalhes sobre os furtos.

Os suspeitos têm entre 22 e 35 anos. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que vai apurar o caso.

G1 Bahia.

Informações Adicionais