Pai acusa professor da APAE de Jacobina de agredir seu filho autista de 14 anos

Um professor de educação física da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jacobina, está sendo acusado de agredir fisicamente um adolescente autista de 14 anos. As agressões teriam acontecido na última sexta-feira (2/6), na sede da APAE, no bairro da Estação.

A reportagem do Jacobina Notícias esteve na residência da família, na tarde deste domingo (4/6), e entrevistou Samuel Alencar dos Santos, 51 anos, pai do garoto que acusa o professor de tê-lo agredido com socos no rosto. A boca do adolescente apresenta lesões que, segundo os pais, foram causadas pelas agressões do educador. Confira a entrevista completa no final da matéria.

O JN procurou o professor suspeito de agredir o adolescente. Ele negou as acusações, disse que todos conhecem seu comportamento e que buscará a justiça para "tudo isso ser resolvido". A reportagem também entrou em contato com a direção da APAE, que informou ter emitido uma nota via redes sociais e que vai apurar o caso a partir desta segunda-feira (5/6).

Fonte: Jacobina Notícias

Informações Adicionais